Cabeçalho

G12Piaui

Divulgue-nos

Divulgue-nos
Este é o nosso banner.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Santificação para receber o melhor de Deus!

A santificação ou purificação é a preparação para uma nova etapa da vida. Uma etapa melhor; mais importante!
“Mude para Betel e fixe resi­dência lá, " disse Deus a Jacó."Che­gando lá, faça um altar. É para prestar culto ao Deus que lhe apareceu quando você estava fugindo do seu irmão Esaú."Jacó mandou toda a gente dele des­truir os ídolos que ainda conservava. Mandou que todos se lavassem e vestis­sem roupas limpas. "Pois vamos para Betel, " disse ele."Lá vamos construir um altar ao Deus que atendeu às minhas orações no dia do meu sofrimento. Sim, ao Deus que esteve comigo em todo o caminho por onde an­dei."Eles obedeceram. Deram a Jacó todos os ídolos e os brincos que tinham. Jacó enterrou tudo aquilo debaixo do pé de carvalho que fica perto de Siquém. Então partiram. E o terror de Deus dominou todas as cidades perto das quais passaram, e ninguém atacou a caravana de Israel.  Gênesis 35: 1-5
Se quisermos a companhia, a benção e a proteção de Deus, temos que abrir mão de todo pecado, de toda impureza; de tudo que nos separa Dele.
Josué disse ao povo: - Purifiquem-se porque amanhã o Senhor fará grandes coisas entre vocês. Josué 3:5
A santificação é uma escolha, e uma escolha muito cara! Ela só é buscada por pessoas que têm um forte desejo de mudança!
Conclusão: Não fomos feitos para pecar, mas sim para sermos santos!
Pois, como dizem as Escrituras Sagradas: “Vocês já descobriram por vocês mesmos que o Senhor é bom.” 1 Pedro 2:3

0 comentários:

Postar um comentário

Usuarios Online