Cabeçalho

G12Piaui

Divulgue-nos

Divulgue-nos
Este é o nosso banner.

domingo, 17 de outubro de 2010

A guerra contra o desânimo.

Vencedor
Jesus saiu dali e foi para a região que fica perto das cidades de Tiro e de Sidom.
Certa mulher cananéia, que morava naquela terra, chegou perto dele e gritou: —Senhor, Filho de Davi, tenha pena de mim! A minha filha está horrivelmente dominada por um demônio!
Mas Jesus não respondeu nada. Então os discípulos chegaram perto dele e disseram: Mande essa mulher embora, pois ela está vindo atrás de nós, fazendo muito barulho!
Jesus respondeu: —Eu fui mandado somente para as ovelhas perdidas do povo de Israel.
Então ela veio, ajoelhou-se aos pés dele e disse: —Senhor, me ajude!
Jesus disse: —Não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo para os cachorros.
Sim, senhor, respondeu a mulher: mas até mesmo os cachorrinhos comem as migalhas que caem debaixo da mesa dos seus donos.
Mulher, você tem muita fé disse Jesus! Que seja feito o que você quer! E naquele momento a filha dela ficou curada.                            Mateus 15:21-28
Quando os lutadores vão para o ringue, primeiro eles trocam insultos e afirmações de que vão vencer! Isto é além de auto-motivação uma tática para fazer o adversário ter medo, ficar desanimado e perder a luta!
Todos nós temos diariamente uma ou mais lutas para travar e por isso o nosso adversário procura minar as nossas forças nos causando confusão em nossas emoções.
A Bíblia diz que nossa vida depende de como nós pensamos! A fé é a certeza de que teremos vitória, mesmo quando não há aparentemente possibilidades!
Deus diz que se alguém sente fraco, deve dizer que é forte! Também diz que somos algo além de vencedores, pois as nossas conquistas são para sempre! Diz que podemos todas as coisas, pois Ele nos fortalece!
Deus nos ordena acreditar, viver contentes e animados, pois assim sobreviveremos neste mundo de muitas lutas!
“O sucesso não é um presente, mas uma conquista. Isto quer dizer que deve haver um esforço da nossa parte, o que implica em manter um estado de ânimo muito elevado dentro de nossas vidas para poder alcançá-lo.” César Castellanos
Vencer é uma decisão que se toma contra os problemas, pois campeão é alguém que não quis ser perdedor; corajoso é alguém que não suportou mais viver com medo e rico é alguém que não gostou de ser pobre!
 Exercite-se falando sobre vitória e conquista para 3 pessoas nesta semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Usuarios Online