Cabeçalho

G12Piaui

Divulgue-nos

Divulgue-nos
Este é o nosso banner.

sexta-feira, 18 de março de 2011

A luz do mundo


“Quando Jesus soube que João tinha sido preso, foi para a região da Galiléia. Não ficou em Nazaré, mas foi mora na cidade de Cafarnaum, na beira do lago da Galiléia, nas regiões de Zebulom e Naftali. Isso aconteceu para se cumprir o que o profeta Isaías tinha dito:          Terra de Zebulom e terra de Naftali, na direção do mar, do outro lado do rio Jordão, Galiléia, onde moram os pagãos! O povo que vive na escuridão verá uma forte luz! E a luz brilhará sobre os que vivem na região escura da morte.” Mateus 4:12-16
“Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.” Mateus 5: 13-16
A importância e a utilidade do povo de Deus para o mundo é indescritível!
O benefício da Igreja na sociedade é tão grande, que Jesus nos chamou de luz! Isto significa que sem o povo de Deus, o mundo está na escuridão profunda!
A Igreja é o Corpo de Cristo e nela mora o Espírito de Deus! Nós somos portadores das bênçãos, da salvação, da libertação e de todo o poder!
Nós existimos para uma nobre missão: Salvar os que estão fatalmente perdidos!
O acontecerá se nós não ocuparmos a nossa função?
“Como dizem as Escrituras Sagradas: ‘Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos.’ Mas como é que as pessoas irão pedir, se não crerem nele? E como poderão crer, se não ouvirem a mensagem? E como poderão ouvir, se a mensagem não for anunciada?”      Romanos 10: 13,14
Se o povo de Deus negar a sua participação, as pessoas ficarão sem oportunidade de salvação, pois não existe outro caminho!
O povo de Deus é mais importante do que imagina! É indispensável!
“Eu afirmo a vocês que isto é verdade: o que vocês proibirem na terra será proibido no céu...Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles.”         Mateus 18: 18-20

0 comentários:

Postar um comentário

Usuarios Online