Cabeçalho

G12Piaui

Divulgue-nos

Divulgue-nos
Este é o nosso banner.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Comunidades no Orkut!

Pessoal que ler o Blog G12 Piauí, quer dizer, nem sei se ainda tenho leitores, mas estou aqui para falar de um tema que todo mundo conhece Comunidade no Orkut, como todos sabem o Orkut no Brasil é uma das maiores redes de relacionamentos e pelo que eu vejo e por ter contato com estrangeiros, ele só fez sucesso aqui no Brasil e na Índia.
Até agora você esta se perguntando: Sim e eu com isso? Calma pessoal. Sinceramente já estou cansado de ver pessoas que se dizem ser cristãs adicionando comunidades com titulo pejorativos, gente o nosso Orkut tem que demonstrar quem nos somos na nossa vida real, nós não podemos ter duas vidas: uma da Igreja e outra no Orkut, então vamos pensar bem antes de participar de uma comunidade, por que na Bíblia diz:"[...]e seu Pai, que conhece os seus segredos, recompensará vocês".:  , então vamos cuidar de nosso Orkut para que ele também glorifique a Deus.
Eu quis falar de comunidades, por que é o tema que eu, mas vejo os cristãos vacilarem no Orkut, então para todos #fikdik.
Então por isso fiz duas comunidades no Orkut para glorificar a Deus:
"Esperamos por Ti, Jesus": http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=40278589
"SENHOR, Toma Meu Coração!”: http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=111637517

0 comentários:

Postar um comentário

Usuarios Online