Cabeçalho

G12Piaui

Divulgue-nos

Divulgue-nos
Este é o nosso banner.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Sangue da Criatividade (nas mãos de Jesus)

http://www.virtuousplanet.com/shops/userimages/00009/00000000047/section/00000000000000001829.pngPor que Jesus escolheu a ilustração de beber seu sangue? Este conceito é repulsivo para a velha natureza, e no Livro do Levítico, que era proibido. Jesus intencionalmente usa este aplicativo para mostrar que o sangue do Novo Testamento, não só teve de ser aplicado, mas tomado no corpo. Hoje, nós bebemos "O sangue"!
Por exemplo, quando você bebe álcool, o seu nível de álcool no sangue é aumentado. Tudo o que anda na boca fica no seu sangue. Em outras palavras, o seu sangue afeta tudo em seu corpo. Sua carne é cheia de sangue.
Jesus sabia que o nosso problema estava dentro de nós. Esta aliança tem a ver com Jesus entrar em você e lidar com o problema real.
1. Não é algo que flui através de você que não pode ser ignorado: a natureza pecaminosa
2. O vinho representa o sangue de Jesus que deve lidar com o pecado
3. Eclesiastes 9:10 diz: "Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-lo com todo o seu poder ..."
4. As mãos falam do nosso trabalho
5. No entanto, para muitas pessoas, suas mãos estão ociosos ou a intensidade do seu trabalho é ruim. Nossas mãos devem ser diligentes em trabalhar para o Reino.
Porque Jesus derramou o sangue de suas mãos, nossas mãos pode se tornar produtivo. Seu sangue absorvido a preguiça, a falta de diligência, negligência, procrastinação, desleixo e falta de acompanhamento por meio de que era nosso por causa da queda de Adão. O resultado dessa queda foi, "vou fazê-lo, mas não totalmente."
No entanto, Jesus era totalmente obediente até a morte. Ele terminou a tarefa que lhe estava proposta, com excelência. Graças a Deus pelo sangue que escorria das mãos de Jesus que nos permite completar a Grande Comissão e do trabalho que Jesus nos deu para fazer.
Nossas mãos falam de dar e partilhar.
Nesta vida, estamos também "doadores" ou "compradores." Vemos a diferença na vida de Caim e Abel. Abel trouxe um sacrifício aceitável e Caim trouxe um sacrifício de conveniência. Seu coração não estava em seu presente.
Nossa natureza inferior é fazer o mínimo que podemos. Nós somos feitos do pó da terra e da nossa natureza caída tende a atrair-nos para o mais baixo e menos que podemos fazer. Através do Seu sangue, nós somos redimidos da maldição da lei, que nos faz querer ser "mesquinho e egoísta." A natureza de Cristo é para dar e partilhar.


Nossas mãos falam de carinho e abraços.
A natureza de Adão é de reter carinho e isolar-nos daqueles que precisam de nós mais. Adão escondeu-se de Deus por causa do seu pecado. Enquanto reina o pecado em nós, sempre vai querer "esconder" das pessoas ao nosso redor. Como somos transformados pelo comm com que o sangue, podemos começar a estar perto de pessoas e alcançá-los através do relacionamento e do amor.
Nossas mãos falam da criatividade.
A criatividade infinita de Deus foi depositado em nós, Sua criação. Fomos criados à Sua imagem e semelhança dele, por isso, possuímos Sua capacidade de criar. Desde a queda de Adão, toda a terra está gemendo para o dia da redenção, esperando a restauração de todas as coisas.
Quando Jesus derramou o sangue de suas mãos, todos os que exercem fé em que o sangue, poderia receber a restauração da criatividade. O sangue de Jesus nos permite imaginar e produzir! Tornamo-nos produtores do Reino, em vez dos consumidores.
Hoje pode ser um novo começo para aqueles de vocês que têm lutado com generosidade, criatividade e proximidade. Deixe o sangue das mãos de Jesus infundir a sua natureza e você será alterado a partir de O Sangue da Criatividade (nas mãos de Jesus)
dentro para fora.

Escrito por  Bray Sibley
Traduzido de http://www.visiong12.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Usuarios Online