Cabeçalho

G12Piaui

Divulgue-nos

Divulgue-nos
Este é o nosso banner.

sábado, 16 de julho de 2011

Nossa Fortaleza.

 
Cada um de nós tem que lutar com diferentes tipos de medos, muitas vezes nos assusta ter que enfrentá-los, mas posso entender que nas mãos de Deus a nossa fraqueza é transformada em uma fortaleza. Paulo disse: "Semeia-se em fraqueza, ressuscita em poder" (1 Corintios15: 43b).
Quando se morre a sua fraqueza, ressuscitará em poder, e que era sua fraqueza se tornou sua maior força. Por exemplo, se a sua infertilidade fraqueza ministerial estava nas mãos de Deus, você será transformado em uma mulher com muito fruto para Ele, para o Senhor em um momento vai dar as multidões. Apesar de Abraão e Sara não podia ter filhos, Deus fez os pais das nações.
Assim, a sua fraqueza se tornou sua maior força. Quando chegamos a Jesus, nós experimentamos o milagre que nos faz nascer de novo e Deus muda a nossa fraqueza, transformando-o em força.
Eu era uma mulher muito assustada que não conseguia falar em público, tinha medo de enfrentar os desafios e conquistas, mas quando tive um encontro maravilhoso com o Senhor e nasceu no ministério, o medo foi se dissipando eo dom de nascimento fé. Eu não sei o que a sua fraqueza, mas ele vai desaparecer e você tem um coração puro como uma criança. Se a sua fraqueza estava em dúvida, ela será cancelada e nascer de uma fé genuína, que você vai conseguir grandes coisas no seu relacionamento com Deus. Minha mãe é um grande exemplo para mim e para um líder extraordinário.
Ela fez um mural na parede de minha casa (em vez de pai para cometer a Deus e as minhas irmãs eram pastores) que dizia: "... eu ea minha casa serviremos ao Senhor" (Josué 24:15), e hoje estes dias os meus pais e meus irmãos, somos uma família que servir ao Senhor. As circunstâncias não parou, ela acredita, e ele mudou a cara em casa, enquanto vivia no meio de dificuldades e muitos problemas.
Minha mãe disse que ela e meu pai eram como água e óleo, mas o Senhor mudou a natureza de seu casamento e agora são água pura. Ela levou 45 anos para perceber que ambos eram diferentes, mas um só Deus, você pode tomar apenas um momento. Hoje o Senhor mude a sua natureza eo transforma em uma mulher forte de fé e de Sua Palavra. Você vai ser como uma esponja que absorve todas as bênçãos preparado por Deus, e Ele irá vê-lo como uma pessoa que nunca tenha cruzado a lei. Sua oração é tão sincero, que tocará o coração de Deus e Ele lhe dirá que, embora ela tivesse um saldo vermelho, sua dívida é cancelada.
O Senhor vai entrar em uma aliança com você e criar uma nova geração que irá glorificá-Lo, não apenas por seus filhos em forma natural, mas também para seus discípulos, porque ele quer dar uma família sacerdotal.

Escrito por: Claudia Castellanos
Traduzido de: http://www.g12media.tv/en/media/blogs/17-prayer-and-word/227-nuestra-fortaleza
Traduzido por: André Luiz Sampaio.

0 comentários:

Postar um comentário

Usuarios Online