Cabeçalho

G12Piaui

Divulgue-nos

Divulgue-nos
Este é o nosso banner.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ao que vencer!

Olá leitores do Blog G12 Piauí, hoje quero compartilhar com vocês uma mensagens que foi falada há alguns domingos pelo pr. Abrahão Luiz no Centro de Convenções Beth Shalon, ele falou sobre os prêmios prometidos aos que chegassem vivos no dia do Glorioso Aparecimento de Cristo, foi uma mensagem tão motivadora que eu pensei vários e vários dias sobre ela e agora terei o prazer de repassa-la a vocês.
Observem o que o Apostolo João fala no livro de Apocalipse, olhe bem o que ele diz no final de cada carta as igrejas.
"Que esta mensagem penetre nos ouvidos de todo aquele que ouve o que o Espírito está dizendo às igrejas: A todos os que forem vitoriosos eu darei do fruto da Árvore da Vida que está no Paraíso de Deus." Ap 2:7.
Irmãos Deus promete que deixaria nós comermos frutas da Árvore da Vida, a mais importante de todas as árvores.
"Que todo aquele que pode ouvir, ouça, o que o Espírito está dizendo às igrejas: Aquele que for vitorioso não será prejudicado pela Segunda Morte" Ap 2:11.
Ele não deixaria que o vitorioso morresse a morte eterna, mas sim teria a vida eterna e moraria com Ele.
"Que cada um que pode ouvir, ouça o que o Espírito está dizendo às igrejas: Todo aquele que for vitorioso comerá do maná escondido, a nutrição secreta do céu; e a cada um eu darei uma pedra branca e na pedra estará gravado um nome novo que ninguém mais conhece; a não ser aquele que o recebe." Ap 2:17.
Ele também permitiria que comece da comida de Deus, a comida que o próprio Deus fez o Maná, e ainda receberia um novo nome, quer dizer que Deus assumiria nossa paternidade e assim nosso nome seria trocado e nós serias registrados como filhos dEle.
" A cada um que vencer - que até o fim continuar fazendo as coisas que me agradam - eu darei poder sobre as nações.
Vocês as governarão com uma vara de ferro, tal como o meu Pai me deu autoridade de governá-las; elas serão esmigalhadas como um vaso de barro quando é quebrado em pedaços pequeninos.
 Eu darei a vocês a Estrela da Manhã! Que todos aqueles que podem ouvir, ouçam que o Espírito diz às igrejas." Ap 2: 26-28
Ele promete reinos aos vencedores e autoridade para destruir nações, e ainda promete a Estrela da Manhã.
"Todo aquele que vencer será vestido de branco, e eu não apagarei o nome dele do Livro da Vida, e sim anunciarei diante do meu Pai e dos seus anjos que esse me pertence." Ap 3:5.
Ele promete novas roupas e vida eternam, e ainda nos exibira aos Céus.
" Quanto àquele que vencer, eu o farei uma coluna no templo do meu Deus; ele estará firme, e não sairá mais; e eu escreverei nele o Nome do meu Deus, e será cidadão na cidade do meu Deus - a Nova Jerusalém, que desce do céu vinda do meu Deus; e terá o meu novo Nome gravado nele." Ap 3:12.
Promete também, que seriamos coluna de seu Templo e que teríamos em nossos corpos o Santo nome de Deus e de Jesus.
"E permitirei que cada um que vencer se sente ao meu lado no meu trono, tal como eu ocupei o meu lugar com o meu Pai no trono dele quando me tornei vencedor. Que aqueles que podem ouvir, ouçam o que o Espírito está dizendo às igrejas." Ap 3:21.
E também nos dará um trono e um lugar no lado de Jesus.
Agora analisem e vejam se querem ou não vencer.
 André Luiz.
Gostou? Inscreva-se do lado e comente aqui em baixo ;).

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ser um vencedor, aliás, um exterminador de gigantes!! rsrs Y LOVE U, Jesus!

Postar um comentário

Usuarios Online